Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de julho de 2012

Especial Férias - Parte 1: Séries

Olá, meninas :) Tudo bom? Hoje vim com um especial! Esse especial é sobre férias, que eu tô desde junho e estou em um tédio mortal... Mas vim matar o tédio de vocês, com a parte 1 do Especial Férias, que é sobre séries, nossos melhores amigos \õ/ Vejam as séries a seguir:
The Big Bang Theory
Leonard arrasa u.u
Meninas, se você quer rir, essa série é ideal. Contamos com o lindo do Sheldon, que é um nerd assumido, vive com suas esquisitices peculiares e nos diverte muito com isso! Seu amigo, que divide o apartamento, se chama Leonard e ele visivelmente tem uma queda por Penny (a loira da foto). Sendo Penny, a única pessoa "normal" de lá, eles se divertem muito. Também contamos com Raj e o Howard, que nos fazem rir muito!

Two And a Half Men
Seus lindos u.u
Hehe, podem ver que eu gosto de comédia... Two And a Half Men é uma série cômica pesada, dá para entender? As piadas já são mas pesadas e tudo, mas mesmo assim, é muito legal! Depois da morte de Charlie, Walden chega e faz a casa virar de cabeça para baixo. Jake, já é quase um adulto, continua porquinho e lindo, e Alan continua pão-duro. Mas as novidades são muitas, novos personagens... Parece que já está no fim da série, mas a Warner sempre reprisa.
Friends
Que saudade *-*
Vamos abrir o baú? Lembrar de coisas do passado... E uma delas é Friends, que ainda arranca muitas risadas de todas as faixas etárias, com episódios toda hora reprisados, Friends nunca deixou de conquistar novos telespectadores, mesmo os artistas não fazendo mais a série. Ross continua encantador, Rachel continua desastrada, Monica continua organizada, Chandler continua engraçado, Phoebe continua zen e Joey continua o conquistador de sempre.
Once Upon a Time
Ai ai, eu estou in love com essa série, juro, não perco um capítulo. A trama conta a história de Emma, que é humana e precisa salvar os personagens de contos de fantasia que estão presos no mundo real. O único que sabe disso é o seu filho, que ela tinha dado em adoção faz algum tempo e ele voltou para isso mesmo. Sério, a série vicia. Eu vi desde o primeiro capítulo e não parei mais! Recomendo mesmo.

Beijos meninas, e não esqueçam de curtir o PT no facebook!

4 comentários:

  1. Conheço uma dessas séries. Estou super afim de ver OUT *-*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amore' Amo Friends, The Big Bang Theory, Two And a Half Men '

    Tem uma tag pra você lá no blog : Aqui Mandy.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro essas series! *-*
    São muito boas :)
    Adoreei aqui, já estou seguindo ;3

    Beeijos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii mandy tudo bem??
    Eu tava vendo a sua biografia e vi que voce tem um iphone e um ipod não é a mesma coisa um ipod para um iphone tipo o iphone vem com telefone e o ipod não eu queria saber se vale a pena ter os dois e se é seu o iphone é curiosidade mesmo kkkk,kk eu adoro two and a half man é muito legal que dia voce volta para a escola se voce ficou desde junho de ferias legal em?

    Eu não tenho blog entãovou passar meu twitter: @ninitich

    Bjjs

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.