Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de julho de 2012

Conheça: Renato Russo

Hehe, deu pra ver que eu gosto de música nacional, né? Na segunda edição, Renato Russo estrela *u* Renato é um cantor já falecido que eu gosto bastante. Cada música traz alguma mensagem para o público, uma mensagem triste ou feliz. Mas mensagens de coisas que aprendemos na vida e não na escola. Continue lendo para saber mais sobre ele e suas músicas.

Renato era homossexual assumido e morreu aos 36 anos. Começou com o grupo Aborto Elétrico, participou de outra banda e depois formou a Legião Urbana. Acho que a maioria das pessoas conhece ele mais pela LU, mas ok. Veja a seguir algumas de suas músicas:
Pais e Filhos
Eduardo e Mônica
Índios
Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto
Que País É Este
O que acharam do Renato? Comentem :) Kissus, Rosa <3

Um comentário:

  1. Eu amo a banda legião *-* é triste saber que um dos maiores poetas da musica brasileira morreu, mas de qualquer forma ele e as musica que ele escrevia vai estar em nossos corações rs

    Se quizer conheçer meu blog , fique à vontade: http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.