Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de julho de 2012

Conheça: College 11

MÚSICA INTERNACIONAL EBA \Õ/ Oi meninas, hoje trago para vocês uma dupla linda que está causando mundo afora! A dupla se chama College 11 e é formada por dois brasileiros muito talentosos! Continue lendo para saber mais sobre a dupla e suas músicas!
A dupla é formada por Mayra, 18 e Bruno, 19. Os dois se conheceram numa disputa de bandas de uma escola de inglês. Mesmo sendo rivais, vendo que tinham bastante coisas ao comum, se juntaram e formaram a dupla! A dupla, que canta em inglês, foi logo contratada pela Disney, passando a participar da programação de televisão do canal e também da rádio Disney. Os acessos dos videoclipes “Go’’ e “When Love Comes Around’’, que foi uma das faixas da trilha sonora do filme “Bacalar’’, da Miravista, já atingiram a marca de quase 1 milhão de views no Youtube. Com o sucesso e a presença do grupo ao vivo no programa Acesso MTV, o clipe “Go” é BIG rotation no canal. Veja a seguir algumas música deles:
Gostaram da dupla? Kissus, Rosa <3

4 comentários:

  1. Já conhecia. Essa banda, é simplesmente perfeita eu amo eles ! Sou super fã mega fanatica tenho muita vontade, de ir nos shows deles ! Deve ser muito bom; Eu amo a música Go ! Normalmente eles passam só na Disney Channel, pra quem tem tv por assinatura =)

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro college 11 !! E os clipes deles são incriveis! bjos sigo aqui :)
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seguindo, segue de volta flor?? Adorei aqui viu
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br
    Divulga meu blog no seu???
    Obg Linda
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar deles... Vou baixar algumas músicas!

    Teen Lullaby|Official

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.