Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de julho de 2012

Almofadas *---*-


Olá amores, bem, eu sou, particularmente, viciada em amofadas, pode até parecer estranho mais eu tenho mais de 5 almofadas no meu quarto. E esses dias eu decidi postar aqui pra vocês algumas personalizadas de comidas, doces e outras coisinhas. Espero que gostem:










Qual vocês mais gostaram? Comentem !!!

5 comentários:

  1. Own! Eu quero a da pizza Hihi
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofos ! Dá até vontade de comer, rsrs. Amei ! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. Pizza com certeza *-*

    http://garotas-ironicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero a de chocolate e de pizza!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da almofada de pizza hahaha! Muito linda!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.