Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de junho de 2012

Uma escolha difícil


Ooi gente! Aqui estou eu, Débora, voltando das treeevas! hahahahaha Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês uma super escolha que eu fiz ontem. Muitas de vocês já devem ter feito a de vocês e devem saber como é a sensação.... Clique em Leia Mais para saber os detalhes!
Como vocês podem ver na imagem, eu decidi ser um HOOLIGAN. Pra quem não sabe, hooligan é todo fã apaixonado do Bruno Mars, o cantor mais liiindo, perfeito, doce, fofo e sexy do muundo!
Pra você que ainda não decidiu quem você ama, depois de Deus, família e amigos, deve ser muito estranho estar lendo esse post. Mas pra você, que já fez sua escolha, creio que te parece bem normal, né?
Se você é doidão e nunca ouviu falar em Bruno Mars, aqui vão suas niindas fotos ^^


Essa ele tá um pouco gay, mas tá valendo....

DIVOOOS *--*
Bom, esse é Bruno Mars, meu mais novo mundo. Aqui está a nomenclatura dos fãs de acordo com a revista Atrevida:
One Direction – Directioners
Big Time Rush – Rushers
Justin Bieber – Beliebers ou Boyliebers
Lady Gaga – Little Monters
Katy Perry – Katycats
Taylor Swift – Swifties
Jonas Brothers – Jonastics
Selena Gomez – Selenators/Dreamers
Demi Lovato – Lovatics
Nick Jonas – Stayers
Jessie J – Heartbeats
Bruno Mars – Hooligans
Rihanna – Navy
Avril Lavigne – Little Black Stars
Britney Spears – BritFans
Beyoncé – BeyFans
The Pretty Reckless – Zombies
Hilary Duff – Duffniacs
The Wanted – TWFanmily
McFly – Galaxy Defenders
Paramore – Parawhores/Paralovers
Tokio Hotel – Aliens
30 Seconds To Mars – Echelon
Panic! At The Disco – Panics
Simple Plan – Astronauts
Adam Lambert – Glamberts
Belinda – Belifans
Black Eyes Peas – Peabodies
Christina Aguilera – Fighters
Linkin’ Park – Smart Soldiers 



Beijos e até a próxima!



2 comentários:

  1. http://cupcakes-de-banana.blogspot.com
    Adorei o post, e gostei da sua escolha!Bom, sabe, eu ainda não me decidi sobre esse assunto, porque não quero correr o risco de e tornar uma POSER...

    http://cupcakes-de-banana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    O estilo do cara é muito diferente e simples!

    Aceita afiliação?

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.