Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de junho de 2012

Tendências Juninas 2012

#UP: Meninas, um sorteio cheio de surpresas está chegando! Se preparem ;)
Tumblr_lpbprrddc11qgk0g0o1_500_large
Boa Tarde, meninas lindas! O arraial está chegando e quem disse que precisa ser brega nesse dia? Claro que não, devemos é arrasar! O xadrez está em alta nas tendências juninas, tanto como blusa ou saia. Um exemplo são as várias celebridades que apostam no look e mesmo assim ficam bonitas. Sabia que a Avon lançou uma coleção só para as festas Juninas? Arrasa, menina! Podemos apostar em vestidos, para podermos dançar muito!
Camisas Xadrez
Imagem do site Capricho
Camisas xadrez estão em alta neste verão! Como podemos ver na imagem acima, a camisa xadrez pode ser bem feminina, como no caso de Taylor Swift ela usou um acessório que fez com que ela ficasse bem romântica, bem o estilo dela, certo? Já a Shakira, não é bem uma camisa, mas ela já usou um estilo diferente. Já a Miley usou o estilo despojado, aberto, com uma camisa por dentro.
Saias Xadrez
Quem nunca viu as meninas dançando no arraial com aquela sainha xadrez? Vamos moderniza-lá? No caso de Avril, ela usou uma saia básica, que você pode comprar em lojinhas no shopping. Já o de Mischa é mais parecida com a que nós usamos, mais soltinha, ideal para a menina que quer se sentir livre. Erin usou um modelo mais justinho, se você tem um evento de noite, mas não quer se fantasiar tanto, use a saia com uma blusinha lisa, e se quiser, um blazer, como ela fez.
Maquiagem
Eu-testei-avon-festa-junina-253125-1_large
Como eu disse no começo do post, a Avon criou uma coleção só para a Festa Junina, eu gostei bastante das cores e usei ontem no cinema (resenha do filme em breve). A maquiagem junina tende a ser mais animada, para você dançar bastante. Então brinque com cores, mas por favor, não vá parecendo uma palhaça viu? ~eu tenho medo de palhaços u.u~

@mandydamas

20 comentários:

  1. ameii os looks,principalmente o da Avril Lavigne e o da Miley Crus!Eu tenho o baton ''beijinho doce'' dessa coleção da Avon,eu adooro ele.Também tenho mdo de palhaços *-* kkk.Bjos
    http://balaio-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh , eu só não tenho a saia xadrez mas eu tenho a blusa. Talvez eu tente botar um look parecido com a da Miley , ela é diva *u* Amei a post Mandy >.< Beijos

    http://happyalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assim o xadrez é algo que eu nunca vi sai da tendência junina. Acho que as saias tules com detalhes de renda entraram p ficar.

    ResponderExcluir
  4. Uii to na moda junina!kkkkk!Mais prefiro os vestidinhod mesmo!kkkk'





    www.lolepoppop.bogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas.. td mt lindo
    camisa xadrez pra mim, é meio obrigatório!
    Bjoo , comenta?
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das saias *0* muito lindas Mandy :DD você deve ter todas, né u.u do jeito que é milionáriaaaaa !

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a blusa xadrez. Adoro a epoca de fets junina rs,não sei porque kkk. Lindo o blog,parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A razão deve ser toda a alegria do pessoal, né? Ia retribuir o comentário no seu blog, mas você não deixou o link XD Obrigada pelo coment :*

      Excluir
  8. Já separei as minhas .. vou usar nas festas que o povo do meu curso está organizando em algumas escolas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que siga as dicas u.u kkkk, brinks. Boas festas! Também ia retribuir no seu blog, mas você também não deixou link .-. Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  9. Nossaa que bonito. Adoro Xadrez, nao sao todos mais eu curto bastante.

    aé, aceita afiliação?
    kisu

    www.eraoutraz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro xadrez \õõõ/ Eu aceito sim afiliação. Eu também ia retribuir no teu blog, mas não tá entrando aqui :/ Obrigada pela visita :D

      Excluir
  10. Gostei dos looks. Eu tenho uma camisa xadrez que não combina com nada kkkk
    A Shakira ficou lindíssima com essa blusa.


    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não curto São João, como festividade Mas tenho que confessar que além das comidas as blusas xadrez são um arraso! EU TENHOO UM BATOM DESSE! Sou louca por ele! *O*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho saia xadrez e blusa,bem legal o post.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho uma data bem legal, apesar de que não sou muito fã. O xadrex como sempre predomina, característica do SJ. Os batons são lindos vi na revistinha da avon, pena que é uma edição limitada. Adorei as dicas, Beijos!

    http://kawannyarruda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei Mandy!
    Vou usar essas dicas com certeza :)
    Beijinhos!!
    http://deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse estilo combina muito com a Miley Cyrus *-*


    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esses batons são lindos, e a embalagem é fofa ^^

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo esse estilo na miley e na Taylor e em mim é claro kkk

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.