Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de junho de 2012

Resenha: Sombras da Noite

Sombras da Noite (Toda Família tem seus demônios)
5 estrelinhas
Personagens Principais: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green
Faixa-Etária: 14+

Contamos com atores incríveis para esse filme, então como poderia ser ruim? O filme começa com os pais de Barnabas o tirando da cidade inglesa de Liverpool para o levar para os EUA. Uns vinte anos depois, podemos ver Barnabas com um "galinha", que conquistava o coração de muitas e tals. Barnabas teve um caso com a empregada. Ela o amava, já ele... E ele teve que ter um caso com essa empregada que esconde um segredo: ela é bruxa. Oxi, imagina a situação. Quando Barnabas se apaixona por Josette, seu verdadeiro amor, a Angelique fica com tanta raiva, que enfeitiça Josette para se jogar de um monte. Angelique com ainda muita raiva, amaldiçoa Barnabas: o transforma em vampiro, faz toda a cidade se voltar contra ele e ele é preso dentro de um caixão, enterrado. 2 séculos depois, Barnabas desperta e encontra sua propriedade em clara ruína e seus familiares nem um pouco "puros". Acaba se interessando por Victoria Winters, que é a Josette "atual", ela tem um segredo: ela vê espíritos, como David também. Victoria vem à cidade para ser tutora de David, o qual a maioria acha estranho, pois ele vê a mãe morta. Contamos com Chloe Moretz para fazer uma das parentes também amaldiçoada de Barnabas. Angelique, agora chamada Angie, tenta "reconquistar" Barnabas, mas ele tem um ódio mortal por ela. Mas como ele mesmo diz: Mesmo morto, ainda pareço ter desejo por carne humana. O filme é uma mistura de comédia com terror, um filme ótimo!
@mandydamas

3 comentários:

  1. Acho que a história não faz mt meu estilo. Mas como vc disse, o Johnny Depp é um ótimo ator, o filme deve ter cenas bem divertidas com ele ^^ BJs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes que incluem o Johnnny Deep...
    encontrei seu blog na internet, e adorei.
    Tudo super elaborado e lindo.
    Estou seguindo. Se puder, retribui. Irei adorar te ver em meu cantinho.
    Ah e se puder também, vota em mim aqui: http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/
    e aqui:
    http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    Espero seu votinho. vou fazer um post especial de divulgação a quem me ajudar...

    Beijo. ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chama bem a atenção, mais prefiro ser livros mais com mocinhas, mesmo! rsrs Beijos

    http://kawannyarruda.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.