Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de junho de 2012

Resenha: O diário de Mackenzie Blue 2

Leitoras e Leitores lindos, quem tiver facebook curte a fanpage do blog? Por favor, lindos!
O diário de Mackenzie Blue 2 (A Paixão Secreta)
3 estrelinhas
Faixa Etária: 8+
Preço na Saraiva:R$27,90
História interessante. Coisas típicas de adolescentes. Isso devia fazer do livro perfeito, né? Eu, particularmente, gostei da história, mas achei que existiam erros ortográficos. Palavras sem espaço(tipoassimentendeu?). E umas gírias que eu nunca ouvi falar. A razão pode ser que eu não li o primeiro, não sei se é o estilo da escritora, ou da Editora, ou um simples erro. Eu gostei bastante da história do livro, que muitas adolescentes iriam se identificar: Meninas malvadas, garotos lindos, ciúmes do melhor amigo, saudade da melhor amiga. O livro conta a história de Mackenzie, uma menina ruiva que é apaixonada por Landon, o menino mais lindo da classe, de acordo com ela. Seu melhor amigo parece estar interessado nela, mas ela nem percebe(Tão Fazendo Meu Filme 1, né?). Sua melhor amiga se mudou, e pior, para um outro País. Mackenzie se sente sozinha e confusa. Ela começa a sentir ciúmes de seu melhor amigo, mas ela não entente, ela tem certeza que gosta de Landon, mas será que é verdade? Mackenzie vive o que muitas meninas vivem, a incerteza de saber de quem está a fim. O ciúme. Mas será que ela irá sobreviver a isso? Você só vai descobrir lendo.
@mandydamas

3 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar, mas amei conhecer a história ^^ Mt legal! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. Parece legal mas não é o tipo de livro que estou precisando agora! Bem FMF mesmo... kkk! Bejo!

    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a historia, <3

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.