Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de junho de 2012

Resenha: Novos Esmaltes Beauty Color

Divulgação
Para aumentar a imagem, clique nela.
Olá meninas! Vim falar da nova coleção outono-inverno 2012 da Beauty Color. "Tudo o que pintar", com esse conceito, a Beauty Color criou uma nova coleção de esmaltes, é inspirado no Pin-Up, que consiste em refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo de situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem. A Beauty Color sempre nos fazendo feliz, certo? A nova coleção traz 8 cores novas:
Lollipop: Coral Cremoso (tenho e estou usando) - Pink Poá: Rosa Cremoso - Cherry Up: Carmim cremoso (tenho) - Vintage: Roxo Cremoso (tenho e minha irmã está usando) - Anil Vinil: Azul Cintilante - Salto Agulha: Petróleo Metálico (tenho e estou usando) - Lovely: Branco Cintilante - Boop: Roxo Cintilante
 Como vocês podem ver, eu recebi 4 esmaltes. Os esmaltes que me deram são muito lindos e muito duradouros, e olha que eu sou chata para esmalte, viu? A marca Beauty Color nunca erra em suas coleções, e nessa, a escolha foi perfeita. As cores dos esmaltes que eu recebi são bem Pin-Up e eu realmente adorei, a maioria dos esmaltes cremosos de outras empresas é difícil de passar, pois ele fica meio que cheio de bolinhas, mas esse não. Sobre os esmaltes que recebi, aí vão os detalhes:
Os esmaltes são bem feitos, a duração dos esmaltes é magnífica, eu me surpreendi, pois a maioria dos esmaltes já está descascando e tudo, mas a duração do brilho dos esmaltes BC é grande. As cores são muito lindas e combinam com qualquer tipo de mulher determinada. 
Espero que gostem dos esmaltes, e vem novidade chegando, hein? ;)

2 comentários:

  1. Também recebi os esmaltes, são realmente muito bonitos :D

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. adoreiii!! eu quero *-*
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
    já segue? então deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.