Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de junho de 2012

Resenha: Fazendo Meu Filme 3

Fazendo Meu Filme 3 (O Roteiro Inesperado de Fani)
5 estrelinhas
Faixa-Etária: 14+
Preço na Saraiva: R$32,90
Nesse livro, Fani está de volta de seu intercâmbio. Mesmo tendo um namoro lá, Fani não esqueceu Leo. Nem Leo esqueceu Fani. Ela está de volta, e agora pode viver seu amor, mas como podemos esperar, não vai ser fácil assim. Paula Pimenta está dificultando a vida de Fani, viu? Nesse livros temos assuntos mais sérios, vestibular, namoros, viagens, típicos assuntos da vida de uma menina de 18 anos. Leo se demonstra muito ciumento em relação à Christian, o namoradinho que Fani teve na Inglaterra, que também ainda está perdidamente apaixonado pela "ex-brasileira". Fani cria um blog, Ana Elisa passa por uma tragédia, Natália está muito feliz por estar noiva e Gabi se sente distante de Fani. Creio que a maioria das leitoras irá se emocionar com as histórias de amor, tristeza e também de humor. Fani engordou 11 quilos desde que chegou, vai tentar perder, mas a maior perda ainda não tinha acontecido. Será que Leo e Fani vão sobreviver com esses ciúmes? Será que Fani vai voltar com Christian? Será que irá ter um roteiro inesperado na vida de Fani? Muitos serás, certo? Você só saberá lendo :)
@mandydamas

Um comentário:

  1. Genteeee, acho que só eu não li nenhum dos livros dessa coleção. Já ouvi ótimas indicações e fico super empolgada com as sinopses.

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.