Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de junho de 2012

Resenha: Fazendo Meu Filme 1

Fazendo Meu Filme 1 (A Estreia de Fani)
5 estrelinhas
Faixa Etária: 11+
Preço na Saraiva: R$32,90
Bem, já falamos desse livro aqui antes. A Débora até postou recentemente. Eu considero esse livro bem light em relação ao outros 3(que irei fazer a resenha em breve). Light no sentido que é o começo, ele fala mais para nos dar informações. Achei que o conteúdo é menor do que os outros livros da saga, mesmo assim é uma história que nos prende, que nos dá vontade de quero mais! O livro conta sobre uma menina de 16 anos que nem uma outra qualquer. O nome dela é Estefânia, ou como ela gosta, Fani. Ela é uma menina não muito baladeira, mas sim um menina viciada em filmes, que tem vários DVD's e é super organizada quanto a isso. Não empresto, não dou, não vendo é o lema da estante de DVD's que ela tem. Ela é tem uma queda, quero dizer, um abismo, pelo professor de Biologia, Marquinho. Gabi é sua melhor amiga, junto de Natália e Leo, seu melhor amigo. Mas o que Fani, estupidamente, não sabe é que o Leo tem uma quedona por ela. Fani, recebe uma grande chance, fazer intercâmbio na Inglaterra! Mas será que ela irá? E Leo? Isso você vai ter que descobrir lendo :)
@mandydamas

Um comentário:

  1. Adorei a resenha Mandy!
    Só faria uma mudança na faixa etária porque no dois já fica um pouco teenso, e uma criança de 9 anos ficaria um pouco apavorada... Mas, mesmo assim eu adorei!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.