Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de junho de 2012

Resenha de Filme: Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
5 estrelinhas
Personagens Principais: Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth
Faixa Etária: 12+
Branca de Neve e o Caçador é um filme que conta uma versão mais atualizada e com mais aventura do clássico Branca de Neve que as crianças vêem hoje. Recomendo que vejam legendado, pois é muito melhor ouvir as vozes dos atores originais, não que o dublado não seja bom, mas eu pessoalmente, prefiro legendado. Contamos com Kristen Stewart para fazer a Branca de Neve, Charlize Theron para fazer a Madrasta Malvada e o lindo do Chris Hemsworth (que é o Thor) como Caçador. Durante a história eu percebi que eles colocaram uma pitada de Rapunzel na história, como assim a Branca de Neve fica presa numa torre alta? Achei que isso tornou o filme diferencial, ele atualizou a história, colocou mais coisas nela, mas não deixou de seguir o roteiro original. O filme tem bastante ação e confesso que muitas vezes cobri meus olhos com o casaco ~#MandyMedrosa~. Branca acaba conhecendo o Caçador e ela sente uma certa atração por ele, pelo o que eu vi. A Madrasta é muito chata, velho. A única coisa que eu não gostei foi que quando William (amigo de infância dela) deu um beijo nela, ela não levantou. Já quando o Caçador deu, ela acordou u.u Queria que ela ficasse com o William! Ô menino lindo!
@mandydamas

2 comentários:

  1. Estava querendo assistir esse filme mas ainda não tive a oportunidade, espero assistir logo ^^ Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir logo, vou comprar ainda esse mês pra mim assistir.

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.