Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de junho de 2012

Para as férias: Livro Fala Sério Amiga!

Bb084b952e5d02d28eca05f678ae9747_large
Ooi people!!! Tudo bem com vocês??? Espero que sim :] Não sei se a Mandy já avisou à vocês, mas ela decidiu colocar ordem no tribunal! A partir de agora, cada postadora vai ter tema e dia certos para postar. Eu apoio a ideia, pois tava tudo muito bagunçado... Com várias postagens no mesmo dia, vocês leitoras deviam ficar muito confusas :s! Bom, estou passando aqui para avisar que o meu tema é: Livros, então, você que devora livros, fique ligada nas sextas feiras!! O livro que eu escolhi para hoje foi: Fala sério amiga!

Não posso fazer uma resenha sobre ele, porque ainda não terminei de ler, mas posso dizer que o livro é muiito bom e fala tudo que a gente já pensou em dizer mas não teve coragem. Me identifiquei muito com ele! Aqui está uma das partes que eu mais amei no livro:
Essa parte foi a que eu mais me identifiquei! Não falo pela minha amizade com a Mandy ou com a Andressa Oura, mas com as meninas da minha cidade mesmo que criam uma super amizade pela internet, mas se as verem na rua nem a reconhecem. Ah! Pelo amor de Deus, né? Que coisa mais sem nexo! Essa é uma das verdades ditas no livro. Eu estou adorando! Vai perder a oportunidade de ler o livro?

Beijos e até a próxima :]

2 comentários:

  1. Pelo trecho q vc colocou parece ser bem legal !! Amei o post! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que eu quero ler esse livro!!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.