Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de junho de 2012

Océane Femme: Resenha

Meninas, faz um tempão que eu recebi os produtos, mas só consegui postar agora. Peço mil desculpas para a Océanne, mas vamos lá. Eu recebi uma caneta hidratante de cutícula, uma caneta removedora de esmaltes e um pacote de lixinhas. 
Lixinha-Caneta Hidratante de Cutícula - Caneta Removedora de esmalte
Eu simplesmente adorei os produtos! As lixinhas são super eficientes e são fáceis de carregar em bolsas, eu já tinha experimentado os produtos antes, da última vez que fui para Florianópolis gastei com vários produtos da Océane e devo dizer que o resultado foi ainda melhor do que eu esperava. As lixinhas, como eu já disse, são eficiente e são fáceis de usar. Além de ter várias estampas fofas, eu recebi a florida verde, uma fofura!
A caneta hidratante de cutícula me ajudou muito, pois minha cutícula sempre me machuca, fica seca e acaba que minha unha fica feia. Ela é bem eficiente e vem num pacotinho lindo, devo dizer que minha irmã mais velha pegou de mim e usa até hoje.
 A caneta removedora de esmalte me surpreendeu. Ela tira do vermelho ao rosinha, o ruim é que a ponta da caneta fica suja, mas isso não temos como combater. É super portátil e fácil de usar, acho a embalagem bem fofa, pois parece mesmo uma caneta.
Devo dizer que a marca Océane Femme é uma das melhores que eu conheço, e que eu venho comprando sempre desta marca, pois eu gosto bastante dos produtos. Beijos, @mandydamas.

5 comentários:

  1. Bem legal o post! Os produtos devem ser bons msm ^^ Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. oi Mandy

    que legais os mimos que recebeu

    essas lixas são super fofas

    seguindo seu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha e o blog rs *-*. Já to seguindo;
    http://behind-the-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja ouvi falarem dos produtos da Océane em muitos blogs. Acho que me convenceu. kkk
    Beijinhos minha linda, seguindo aqui ok?
    blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.