Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de junho de 2012

Moda: Slippers

Como Usar: Slippers
Just Lia
Meninas, o post de hoje é sobre os Slippers. Um novo tipo de sapato que está invadindo o mundo de muitas garotas por aí! A inspiração para esses sapatos foram aqueles sapatos que vemos em filmes, sabe? Aquele usados em casa, que as pessoas usam para pegar o jornal? Alguns estilistas deram um up nele e ele agora é muito usado mundo a fora! Os slippers são uns modelos mais fechados do que as sapatilhas, recomendados para proteger os pés. Os mais populares são os de oncinha e glitter, uma fofura! Pode ser usado com saias, calças, shorts, etc. Veja a seguir algumas fotos deles :)
Como Usar: Slippers
Tumblr_m5d6ptdlai1qd72n4o1_500_large_large
198251_430107917010197_114685240_n_large
Tumblr_m59zudtmav1qfly9lo1_500_large
Tumblr_m59zrr2oeb1qfly9lo1_500_large
54910_p_1315513001241_large
65424_p_1333750382063_large
Mas e aí, meninas? Usariam?
@mandydamas

10 comentários:

  1. Os Slippers são muito lindos e está super na moda. Mais acho que não usaria rs.

    http://behind-the-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos *-* amei o branco e o preto com tachinhas e realmente eles lembram aqueles filmes americanos,onde a pessoa vem com aquele tipo de roupão,com uma chicara de café na mão,indo pegar o jorna né? Amei o post,Mandy!
    http://brsuperteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofo :3

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super lindos e estilosos.
    Teve uma vez que o achei em uma loja, era o de glitter. Não comprei mas vou voltar lá e comprar.

    Já estou seguindo aqui, retribui?
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    Kisses, Deza [:

    ResponderExcluir
  5. bonitinho adorei o roxinho,obrigada pelo comentário http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. u.u Lembrou meu avo...kkkkkkkkk' Acho q esses eu naum usaria naum ;X mais gostei do 2,6 e 7 *---* kkk'

    ResponderExcluir
  7. Acho slippers tãp fofos, mas acho que não usaria! Hehe

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  8. Ah ! Esses sapatos estão fazendo mt sucesso msm ;) Amei o post ! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo e estou louca por um dourado!! Tem um post de Slippers lá no meu blog, já conhece? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Me siga e deixa um recadinho avisando que eu sigo de volta! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho muito fofo, estou doida por um !

    http://kawannyarruda.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.