Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de junho de 2012

John Mayer fala que se sentiu humilhado pela música "Dear John" de Taylor Swift.

O Relacionamento já tinha acabado em 2009
O cantor John Mayer falou que se sentiu humilhado pela música que Taylor Swift compôs para ele, Dear John, disponível no álbum Speak Now, que foi lançado em 2010. Em uma entrevista para a Rolling Stones, Mayer disse que se sentia humilhado com isso.
"Ela me fez mal porque eu não merecia aquilo. Foi uma coisa horrível de se fazer", desabafou o cantor. "Eu nem recebi um e-mail, nunca recebi uma ligação. Fui realmente pego desprevenido. Realmente me humilhou porque no momento em que o hit foi lançado eu já estava mal", contou. "Como você se sentiria se, no momento em que você estivesse mais para baixo, alguém te chutasse mais ainda?
Pelo visto, Mayer está bem deprimido com as coisas que Taylor diz na letra, coisas como "Você não acha que alguém de 19 anos é muito novo para sofrer com seus joguinhos escuros e distorcidos?" e "Bem, talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego. Talvez você e sua necessidade doentia de dar amor, e tirar depois". O que vocês acham? Que Taylor deu mancada fazendo essa música ou que ela tem razão? Comentem :)

3 comentários:

  1. Minha Taylor, apoio totalmente ela, sou swiftie de alma e corpo, e acho que ela espressou seus sentimentos em uma música sobre os fatos que aconteceram com ela, e outra, faz dois anos qe essa musica foi lançada e ele só fala agora ? Ele ta querendo ganhar fama, porque acabou de lançar seu novo album ou cd, não sei qual, mas só ta fazendo caso pra poder ganhar um pouquinho de fama, esses cantores... sempre querendo fazer drama para poder ganhar fama -.-'
    Desculpe se onfendi ou slá, só que essa é minha opinião, mas respeito quem gosta dele ;)
    Bjos Juh

    P.S. Desculpe o comentário gigante :p
    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom adoro a Taylor, mas as vezes ela se relaciona magoa, e cria músicas... Para nós pode ser linda a coisa mais comum do mundo, mas a pessoa que é insultado se sente mal que foi o caso de John Mayer, acho que ela não deveria ter feito um absurdo deste só para lançar uma música que ela nem sabe se vai ganhar fama ou não. Tal a música é refletitiva pois possuem muitos homens que fazem isso, mas acho que isso teria que ficar guardado so para ela, e não ser exposto em um CD que todo o mundo possa ouvir. Os cantores não podem fazer isso somente por grana. Isso é muito ruim no caso não pela Taylor que está ganhando dinheiro.

    Seguindo&Amando !
    Bjj*
    Penelope Charmosa|@PCharmosa

    ResponderExcluir
  3. Ixxii ela pegou pesado mesmo;

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.