Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de junho de 2012

#FalaTeen: Luma Oliveira

Bens, tô postando em um outro blog também. Visita? Don't Stop

Hoje trouxe uma entrevista que eu fiz com uma blogueira muito fofa que eu conheci, a Luma do blog Prelude To Dream, uma directioner pura! Curtam a entrevista a seguir ;)

PT - Se descreva. 
Luma- Feia, chata, ciumenta, directioner, baixinha, ignorante, boba, infantil . Fãn do Louis Tomlinson e do blog da Mandy

PT- O que te levou a fazer o Prelude To Dream?
Luma-  Uma vontade imensa de fazer um blog.

PT- Indique alguns livros que você leu recentemente e explique a razão de os escolher.
Luma- Não curto ler sabe, acho que é melhor você aprender uma história de moral, vivendo-a, do que lendo ela em um livro 
PT- Fale algumas peças de roupa que tem que ter no seu armário.
Luma- Bom, em primeiro lugar, colete ' Branco ou Preto ' em segundo, uma calça jeans clara --q

PT- O que um blog precisa ter para ser reconhecido?
Luma- Talento'

PT- Cite algumas maquiagens que são essenciais e explique a razão.
Luma- Lápis' - Porque destaca seu rosto, não sei, mas tenho essa impressão'
Máscara[Rímel] - Porque na minha opinião, eles dão um UP nos cílios '

PT- Se inspira em blogueiras famosas, no assunto blog? Se sim, quais?
Luma- Sim' A Júlia, do Naturally Young' e a minha sister, Mandy, do Papo Teen. (Nesse momento eu pirei na fofura da menina)

Tumblr_loj7l09sj41qghl8jo1_500_large

2 comentários:

  1. Adorei a parte em que ela fala que é muito melhor vivermos uma história com uma moral do que ler. Se bem que eu gosto de ler mais ok.. Adoro coletes também,sou quase o Will de Glee sabe? Sempre de coletes haha.
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até parece que ela me descreveu, haha, só que em vez de directioner sou lovatic *-* mas tbm curto 1D. Adorei o blog!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.