Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de junho de 2012

Dia dos namorados sem namorado



Nessa terça (12) é dia dos namorados, e para muitas garotas é a pior época do ano, pois passa sozinha, lembrando de exs namorados ou daquele garoto que você gosta muito e não da a mínima para você. Mas nada de depressão!! Existe diversas coisas que pode se fazer no dia dos namorados sem estar namorando.
Saia com amigas solteiras para assistir um bom filme, mas nada de filme romântico!!! Adiante alguns trabalhos, leia livros e assim por diante. Não vale a pena ficar se lamentando por aquilo que não aconteceu. Espero ter ajudado !!!

2 comentários:

  1. Nunca passei o dia dos namorados namorando, ainda bem! kkkkkkkk acho que pra namorar, o ideal seria no mínimo uns 16 anos, quando a maturidade permitir e não for nada tão bobo ou infantil. Não me lamento por isso, comemoro! hsaushaush :D
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.