Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

22 de junho de 2012

Conheça: One Direction

Avcziyicaaerocd_large
meus
Meninas, hoje trouxe um post sobre uma boyband que está dominando uma boa parte de meninas e meninos no mundo todo. Essa boyband se chama One Direction e é composta por Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson. Os 5 meninos começaram tentando fazer carreira solo no programa The X-Factor, mas eles não foram chamados. No entanto, Simon Cowell, sabia que tanto talento não poderia ser desperdiçado, e então os colocou para continuarem no programa juntos. Difícil, como 5 meninos que nem se conheciam iriam formar um grupo para tentar arrasar em um programa? Pelo o que parece, Simon estava certo. Depois do programa The X-Factor ~que eles ganharam e 3º lugar~, eles lançaram seus singles e estão em turnê. #VenhamParaOBrasil
A seguir, umas músicas que eu gostaria que vocês ouvissem deles:

@mandydamas

12 comentários:

  1. Own! Tão meus! Amo demais,principalmente o Harry,coisa fofa *-* haha!
    Beijos,Maitê
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é demais, e o seu blog também , ja estou seguindo!!! parebens pelo lindo blog
    Vc aceita afiliação?
    indraeasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus? Nossos tá mana?

    http://preludetodream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito o 1D, mas tenho que admitir que as músicas deles são legais e o estilo, a forma como eles se vestem é super da hora ^^
    Abraços,

    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, adorei o blog, amei mesmo, desing maravilhoso esta de parabéns, muito criativo, sem contar que eu A-M-E-I o post !
    Já estou seguindo.
    Se puder vista o meu: http://criattivas.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo de música que eles cantam!
    Gostei mesmo deles,meio retrô né? :3
    Músicas gostosas de ouvir...
    Ótima indicação!!!

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a One Direction, mesmo. Mas não chego a ser uma Directioner, até porque não sei tudo deles e tal. Mas a possessividade domina e considero o Niall e o Zayn meus maridos, falo mesmo kkk
    Beijocas da ~Lari <3

    ResponderExcluir
  8. Gosto da música Moments. O 1D são lindos, mas não curto muito. Seguindo :*
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das músicas deles são muito boas, eu tenho a 1ª música no meu celular, muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A WMYB foi o primeiro single deles :') #ElesMuitoMeus Ia retribuir no seu blog, mas não colocou o link :s
      Beijos, @mandydamas

      Excluir
  10. Acho que ninguém não conhece o 1D,
    HSAHUSUHUHSAHS
    seguindo, segue de volta ?
    retribui comentário ?
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo 1D,o layout assim como o blog esta maravilhoso http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.