Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de junho de 2012

Capas de celular



Desculpa amores ter ficado sem entrar por um tempo, é que essa é a última semana de aula e vocês sabem como são os últimos dias neh? Boom..... Eu separei algumas imagens L-I-N-D-A-S de capinhas de celular (eu nem sou apaixonada por isso), espero que vocês gostem!!! Vejem:








Qual vocês mais gostaram? Deixem o seu comentário!!!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu amei também *-* Adorei a do Bob! Ia retribuir no seu blog, mas você não deixou o link :c
      Beijos, @mandydamas

      Excluir
  2. Caraca, são lindas todas as capas, eu cataria todas pra mim, sério hahaha. Mas não tenho iPhone :c

    www.extras-sabordoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de capas pra celular. Acho que atrapalha o design todo e tal. Mas eu gostei da de chocolate. *-* #almadegorda haha

    Beijo!
    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn Muit muito muito lindas e seu blog arrasa nem amor ? MUITO LINDO MESMO SERIO ♥♥ Posso colocar algumas dessas fotos na minha página no Facebook ??

    http://larissafeitosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo capinhas ! Todas são lindas, tem umas muito criativas :) Queria tooodas ! HAHA Beijos

    http://medeumadica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São muiitas lindas e criativas !!! AMEEEI

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga tem um Iphone 4 e tem a capinha do Coelho e uma cheia de Strass com um beijo e um coração!!! Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindinha deve ser a capa >.< Ainda bem que gostou do post <3 Ia retribuir no seu blog, mas não deixou o link :s
      Beijos, @mandydamas

      Excluir
  8. Nossa que legal >.< Tinha visto essa de coelhinho numa novela ,só não sei qual kk " Mas eu gostei :D Cell Fashion a cada toque kk

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá achei lindo aqui, estou até seguindo, passa lá no meu e deixa seu recadinho tmbm?
    beijos.
    http://raquelfirmino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas...Mas pena que não tem para celulares normais,poderia ter algumas do Bob pra gente que não tem iPhone!
    né?
    Beijos! Amei o novo lay da Miley!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu até tenho iPhone, mas quando eu não tinha, morria de vontade de comprar uma capa para os meus celulares :s Ia retribuir no seu blog, mas você não deixou o link!
      Beijos, @mandydamas

      Excluir
  11. Tenho muita vontade de ter uma estilo as de silicone, tenho um iphone mais não encontro em minha cidade!

    http://kawannyarruda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. A de chocolate dá vontade de comer! :3 Poxa, porque não fazem essas capas de silicone pra outros modelos de celular? =/

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  13. Cara, que legal amore !

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. liiiiiiindas mesmo! A de coelhinho e a do Bob são perfeitas!
    Beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu não usaria né!? hehehe
    Mas tenho que admitir que são lindas e a do Bob Esponja é a mais perfeita de todas, acho que até eu usaria ela ^^
    Beijos,

    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  16. Adorei a última que parece que tá 'derretendo' todas super lindas e muito criativas. Eu quuuuuuuero!


    Beijos, thay!
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindas, mais a que eu mais gostei foi a do Bob!

    http://taoseila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.