Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de junho de 2012

#Arrasa Demi!

Olá meninas, hoje vim falar do estilo de Demi Lovato. A cantora mudou bastante desde o ano passado, ficou um mulherão, mudou a cor do cabelo e está a cada dia mais famosa! De princesa do pop para rainha Stay Strong! Vejam a seguir alguns estilos da cantora:
Demi causou na abertura do People Choice Awards, com um vestido tomara-que-caia rosa com uma "cauda" básica. Com os cabelos avermelhados, ele não ousou muito no make, pois foi o vestido que chamou mais atenção. Um make bem básico, com cílios postiços, sombra marrom claro, blush rosa e batom cor-de-boca. 
Quando foi se apresentar, já mudou a roupa. Ela usou um vestido longo básico vermelho e cabelo meio preso. Apostou no bocão vermelho e bastante acessórios, um brincão e um decote V. Continua com cílios postiços e sombra não muito visível.
Demi mudou bastante a cor do cabelo esse ano, de todos os jeitos, ficando linda. Primeiro ela pintou de um leve vermelho, depois um vermelho mais escuro. Depois um loiro claro e depois loiro com mechas rosas, na abertura da nova temporada de The-XFactor, o qual ela é jurada. Depois da reabilitação, Demi vem mudando bastante. 
Espero que tenham gostado do post! Deem as suas opiniões nos comentários! @mandydamas

15 comentários:

  1. Minha Demettria lindaa s2
    Amei seu post' sempre amo mesmo ..

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. simplesmente os look da Demi são lindos <3
    beijão
    www.garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A demi é linda os looks dela são lindos e as makes também.Gosto muito das frases são muito motivadoras para mim.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Divaa demaissss

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu adoro a Demi!
    Sempre fui fã dela pelo talento de canto e de atuação :D

    Estou seguindo o blog, se puder segue de volta!
    Beijos!
    http://tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, Demi é linda demais, amo ela e suas musicas, os looks dela também são muito divos.
    Beijos, Lore.

    http://thewonderlandloreborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu,
    seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. A Demi é muito linda... independentemente de que roupa ela usa e de que make esta! Ela é linda por dentro! Minha inspiração de vida! A pessoa que mais admiro no mundo!!! Depois da reabilitação acho que ficou mais a vontade para mostrar quem realmente é, mostrar seu estilo, fazer o que estiver afim! Super curti esse cabelo cor-de-rosa! Ficou muito diva!

    Visita? blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasa ! Demi haha' seu blog é muito lindo
    flor parabéns, você tem talento

    visita meu blog ? beijos

    www.meninas-sonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A demi arrasa de qualquer jeitoo! Admiro muito minha diva, ela foi uma grande guerreira no passado e continua sendo até hoje!
    *---------------*

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Demi.
    Acho ela uma mulher de muita atitude, não só pelo estilo mas também pelas coisas que enfrentou.


    Kisses, Deza [:
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre linda ela cara, admiro demais a Demi *U*

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ela é realmente bonita, sem contar as mudanças no cabelo. Incríveis.

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.