Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de maio de 2012

Vlog: Eu quero também!

Baby, eu amo quadrinhos ;*
Oi lindas meninas, vocês já viram algum vlog? Vlog é tipo um blog, só que em vídeos, sacou? Bem, eu devo admitir: eu já quis fazer um vlog, mas eu tô com preguiça -qq Brincadeira, eu não sou engraçada o bastante para fazer um vlog de comédia, nem séria o bastante para fazer um vlog de críticas. Mas você, minha querida leitora inglesa, pode fazer um! É só ter seriedade e conseguir lidar com críticas, sejam elas construtivas, boas, ou só alguém querendo te tirar a felicidade (Dementadores o.o). Vou deixar você vendo alguns vlog's para inspirar :P
@mandydamas

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.