Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de maio de 2012

#QueroFazer: Intercâmbio, e aí?

Tumblr_lyu0mbntpb1r7498wo1_500_large
Bem, intercâmbio é um dos assuntos que as adolescentes mais comentam. Tá, eu vou viajar. Mas o que eu faço? O que levo? Essa é a decisão certa? Estamos aqui para lhes ajudar com o caso.     Bem, minha irmã já pensou em fazer intercâmbio, mas ela teve que pensar muuuito bem. Ela ainda está aqui na minha cidade, mas ainda quer viajar. E sei que muitas adolescentes pensam do mesmo jeito, antes de decidir, pense muito mesmo. Será que você consegue se virar sozinha? Sem seus pais? Gastando adequadamente? Esperamos que sim. Garota, se é isso que você quer, acho que o primeiro passo seria escolher o lugar. Aí, você tem que se mostrar responsável, mas não só pelos os dias aqui na sua terra, lá também. Sabe, o intercâmbio pode ser nacional ou internacional, eu particularmente, acho melhor internacional, pois lá é você cuidando de você. Mas tá bom, o que faço agora?
     Temos que mostrar para nós mesmas que estamos preparadas para esse passo na nossa vida, sabe, quando você estiver lá, é você por si mesma. Não tem papai nem mamãe te levando para a escola. É você. Mas vamos ainda ficar aqui na sua casa: a mala. O que levar? Meu primo foi para a França para estudar e voltou depois de 2 anos, ele trouxe muita mala. Lembre, tu não és de ferro. Você vai comprar umas coisas lá para trazer, né? Mulher é assim, querida. Então, sua mala tem que estar de acordo com o período que você vai ficar no intercâmbio. Nada a ver ficar pouco tempo e levar toda a sua casa, né? Então se prepare. Peça ajuda para sua mãe ou amigos que já fizeram intercâmbio.
@mandydamas

Um comentário:

  1. Adorei as dicas floor ^^ Deve ser bem legal fazer intercambio rs'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.