Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de maio de 2012

Músicas!

578167_380670001969378_100000791435694_985843_1252661738_n_large
Eei gente! Aqui é a Débora, do Debora's Paper. Hoje eu vou dar umas dicas para os iPods de vocês ficarem lotados!!
Para começar, nada mais nada menos que: BRUNO MARS!! o meu lindo e perfeito marido {só meu!}


1: Somewhere in Brooklyn


2: Count on Me

3: Up All Night

4: I Want

5: One Thing

6: Boyfriend

7: Turn me On

8: Save The Word Tonight

9: Good Feeling

10: Domino


Por hoje é só...
Beijooos!

4 comentários:

  1. Tirando a última penúltima que não conheço nem a banda, adorei as escolhas.

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Wiiii! Eu adoro a 3, 5, 8 e 10!! São muito cools!!! Love here, parabéns ♥♥

    Kissus

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii amore, ameii o post e ameii o blog. Gostaria de saber se vc aceita se afiliar ao meu blog?

    Responde lá, beijiinhos >.<
    deluxesphotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendi a gostar do One Direction, aliás é boa a banda, tem a voz muito legal, mas as letras das músicas eu não gosto ¬¬.
    Adorei a playlist.
    Vocês estão aceitando afiliação?
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com.br/
    xoxo=)
    Liv

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.