Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de maio de 2012

Livros: Melhor Maneira de Relaxar!

Tumblr_m11to19n6x1rs0c59o1_500_large
Bem, eu adoro ler! É a coisa mais gostosa desse mundo, ter a sensação que existe um outro mundo, onde fadas, príncipes, bruxos, namorados perfeitos existem. Vim indicar alguns livros :)
Fazendo Meu Filme
Fazendo meu filme,e um livro que eu adoroooo muito,fala sobre a vida de Fani e de seu amor com o melhor amigo,ele e super emocionante recomendo totalmente,por que você fica la lendo sem querer parar, fica torcendo pelos dois e se emociona.Recomendo toda a serie e muito boa! 
Manhã Galvão, Lol Y Pop 
Forever Young
Bom, o livro mais recente, é o que eu estou lendo. Se chama Forever Young... Ele fala sobre a passagem dos meninos da One Direction pelo programa The X-Factor e é lindo! Eu sou uma Directioner e estou amando, no livro tem falas dos meninos, eles narram como foi a aventura deles lá... Um pequeno detalhe: O livro é em ingles, mas dá para entender o que se fala nele, a escrita é facil. Eu realmente estou adorando o livro! É recheado de fotos dos meninos e dos integrantes do The X-Factor 2010. Eu recomendo para todos :)
Ohana Szabo, blog em reforma
Poderosa
muito bom , tem uma história fantástica de uma garota que tinha um ''poder'' e não sabia !
Laay Sales, Blubery Cherry 
Manual de Sobrevivência no Namoro
Esse livro eu li não faz muito tempo, e eu adorei. Conta a história da Júlia, uma menina que é BV... mas não por muito tempo. A história fala sobre relacionamentos, amizade e muito mais! Tudo o que uma menina CAPRICHOSA quer :)!
Amanda Damascena, Blogueira,

4 comentários:

  1. Amooo ler *-* Bem legal vc fazer esse post, pois incentiva as pessoas a ler mais! *----*

    Eii, tem sorteio rolando no meu blog, corre lá e participa! Você não vai querer perder a chance de participar né?!? Corre lá ameega!

    Beijão <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ler!! Só tinha ouvido falar do Poderosa, mas não li. Bjs.
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy, tudo bem?
    Sei q isso vai parecer chato mas eu queria te pedir um favor como afiliada.
    Dá para dar uma olhada nesse blog e divulgar aqui se puder?
    http://fanficsdoacao.blogspot.pt/

    Se vc visitar e gostar da idéia do blog vai ver que o que estou pedindo não é disparatado. Peço divulgação não para mim ou para o blog, mas para ajudar ficwriters!

    Kisses da Baby

    ResponderExcluir
  4. Já li fazendo meu filme e esse guia do namoro!!!!!! Ameeeei

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.