Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de maio de 2012

A grande história de Erden Eruç

Bem, meus amores, está certo que o Papo Teen é um blog para jovens. Mas não faz mal fujir do assunto "celebridades-moda-dicas" e ir para cultura, certo? Quero mostrar para vocês a história de um homem chamado Eden Eruç (nominho estranho, né?), bem esse homem não é um aventureiro qualquer. Ele quer escalar, andar todo o mundo usando só o poder humano. Se interessou? Continue Lendo :)
Esse homem, começou sua jornada nos Estados Unidos, no dia 1/2/2003. Ele andou de bike de Seattle até o Alasca. Então ele subiu 108km a montanha mais alta da América do Norte (Mt. McKinley) e subiu até o topo com os amigos. Então ele voltou para Seattle, ele andou 8.925km em 204 dias! Depois, em 2005/2006, Erden atravessou o Oceano Atlântico com seu barquinho de 7.1 metros. Ele "andou" 7,334km de Lisboa(Portugal) até o Caribe.

Logo depois, em 2007/2008 ele andou 15,166 km do Pacífico para Bodega Bay na California para Papua New Guinea. Ele andou de barco durante 10 horas todo dia de 312 dias, isso é um recorde mundial. Durante suas viagens de barco, Erden conseguiu ver tubarões e outros tipos de peixes. Pássaros pousavam no seu barco, também. De noite, ele ia para um pequeno quarto em seu barco, lá ele escrevia em seu diário, ligava para seus amigos e também usava a internet! E sabem qual a razão de Erden estar fazendo essa viagem? Uma das razões é para ensinar crianças, Erden está visitando várias escolas ao redor do mundo.
"A vida pode ser difícil algumas vezes, mas também é uma grande aventura!"


Um comentário:

  1. Oi fofa! Eu simplesmente ameei o post, esse cara é demais! Espero que muitos outros façam o mesmo que ele para ensinar crianças, acho que o Justin Bieber tem que fazer isso pra incentivar os fãs rsrs LOL. Primeira visita aqui, amei seu blog, é lindo, seguindo, pode retribuir?

    Beijos
    hellosunday-blogdasun.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.