Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de maio de 2012

Demi Lovato esta loira

Demi, que já estava loira desde fevereiro deste ano, adotou mechas em diferentes tons, deixando as pontas mais claras e a raiz mais escura.

Você gostou da mudança de visual de Demi? Prefere o antes ou depois?

6 comentários:

  1. Eu não gosto da Demi, mas admito que preferia ela antes, tava muito perfeita ! Não gostei do loiro ):.
    Ichiban Ippai

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Suavizou muito mais a expressão do rosto dela. Ficou muito tri. *-*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha Demetria lindaa como sempre, ela está parecendo a Katy que muda a cor do cabelo toda hora, e como ela continua diva.!!
    Blog novo flor, se puder dar uma olhada..obrigada. Ah adorei a versão London daqui, porque assim, minha alma é britânica, sabe..

    m-a-v-i-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda de qualquer jeito, eu não acho que ficou feio esse tom. Mas eu gostei um pouco mais como estava antes.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oooie, sou eu , a Beah do blog http://oneminuteforgirl.blogspot.com.br/, eu sou sua afiliada e vc é minha tmb ! O blog ficou 5 meses sem postagens, mas agr ele voltou com tudo ! E eu fico feliz por você n ter me tirado dos seus afiliados, pois vc acreditou em mim ! E o seu blog é lindo s2 obg

    ResponderExcluir
  6. ai a demi é muito lindo e ainda mais loira né rs

    Oi, tudo bom, tenho uma promoção valendo os livros TORMENTA e O céu esta em todo lugar >3

    Participe;
    http://garotoonerd.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tormenta-o-ceu-esta-em-todo.html

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.