Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de maio de 2012

Corte "Joãozinho", pode apostar?

Muito minha, véi!
Bem, esse corte muitas meninas estão usando, o famoso corte joãozinho. Aquele corte que seu tio usa, pode ficar um arraso em você, mas claro, temos que saber usar o corte. O tipo de rosto, etc. Vejam o especial corte joãozinho depois dos comercias a seguir:
Para o rosto redondo
Para quem tem o rosto redondo com o de Vanessa Hudgens pode apostar num corte mais reto ou uma franja lateral. De acordo com o cabeleireiro Dudu Melckelburg "O corte com volume lateral e um pescoço mais alongado - ou inteiro, mas com pontas maiores na frente - favorecem a mulher com rosto redondo". O corte desfiado também é uma grande aposta.
Para o rosto oval
Para quem tem o rosto oval como o de Emma Watson, a melhor aposta é se você tiver traços delicados, pois o corte chama mais atenção para essas partes do rosto. O bom é que esse tipo de rosto se adapta bem a qualquer corte, por ser um rosto bem delicado e simétrico. Você que tem o rosto oval, não tenha medo do corte joãozinho, que é chique. Mas se o visual for muito ousado para você, aposte nas madeixas desfiadas na altura da orelha.
Para o rosto triangular
Para quem tem o rosto triangular como o de Ashlee Simpson o cabelo joãozinho é super indicado! Os fios tem que ser volumosos na nuca e mais curtos por volta da orelha. Mas também deve evitar os fios mais curtos demais e em muitas camadas. Uma opção é investir em um corte mais curto na parte de trás e com mechas mais compridas na frente. 
@mandydamas

9 comentários:

  1. Bah, acho bonito, mas não me arriscaria não :l ainda os undercut, acho mais legal.
    isaadorneles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,em algumas delas fica lindo,só que eu nuca teria coragem! rs
    Mandy,participa do sorteio lá do bog valendo um acessório super lindo...? Eu ficaria muito feliz,já que vc é afiliada...BEijos!MAitê
    http://pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro cabelos longos. Mas esses são bonitos! O corte da emma combinou muito com ela (:
    Beijos
    Plush Republic ♥

    ResponderExcluir
  4. O da Emma é o mais lindoooooo <3

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito desse tipo de corte, mas em algumas pessoas fica MARAVILHOSO(que não é o meu caso)!
    http://pontosouassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos cortes, adorei, mas não é muito meu estilo! talvez um dia eu crie coragem kkk' amei o blog, muito bonito, já estou seguindo, se quiser retribuir, agradeço ;) imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive o cabelão, mas não teria coragem de cortar ele não. rs'
    Beeeeeeeeeeeeijo.

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo esses cortes... Mais eu não tenho coragem de fazer isso no meu cable por ele ser grande, que chena altura da minha cintura.... Gostei muito do estilo blog bem diferente

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.