Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de maio de 2012

Blusas de desenho animado



Oiiie amores. Queria pedir desculpas por não ter postado nessa semana mais minhas provas vão começar e eu ja estou me preparando. Então talvez nessa semana seje um pouco dificil de eu entrar, mais vou tentar !! Boom, eu separei uma imagens de blusas de desenho animado super lindas, vejem:




Que blusas vocês gostariam de ter? Comentem !!!

6 comentários:

  1. Adooorei o do Perry *-* Na verdade todas são lindas :) Beijos.

    http://happyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mandy, gostaria de dizer uma coisa:
    Já somos afiliadas a quase 1 ano e voce nunca comentou em meu blog, eu sempre venho aqui e voce nunca retribui!!!
    Espero que isso mude ja que afiliação serve para unir mais as blogueiras!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amr, desculpa eu não retribuir. É o seguinte: eu estou mesmo bem atrasada para responder comentários. Eu só aprovo e não consigo retribuir por falta de tempo. Estou indo agora no seu blog para comentar, tá? Beijos,
    @mandydamas

    ResponderExcluir
  4. Eu queeria ter a do BOOOOOB' my life<3
    Amo blusas de desenhos animados<3

    Let's Be Happy

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa se eu fui grosseira, e adorei seu comentario lá no blog!!!
    Eu adorei a blusa do perry e do bob, acho muito fofos!!!
    Beijoooks!

    ResponderExcluir
  6. Amoo esas blusas gostaria de ter a do bob acho tão fofa *W*
    Faz tempo que a gente nãos e fala né?... hihi
    Lembra que o blog tava com um problema na sidebar??
    Então..eu não consegui arrumar ele então acabei fazendo outro blog,com o mesmo nome,a mesma coisa só mudou o endereço se possivel voce pode segui-lo,por que nós somos parceiras e tals
    Ficarei feliz em te ver lá

    Bjjs

    http://garotasurpresas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.