Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de abril de 2012

Vaga para Postadora :)

Tumblr_lrn6vdx1yb1qe0kcno1_500_large
Olha a japinha olhando para a Taylor e.e
Oi lindas :) Estou preparando um design novo para o PT, que deve ser aplicado hoje ou amanhã (Páscoa *-*) Bem, o Papo Teen abriu uma vaga para postadora! Continue lendo o post para entender melhor :)
Regras
  • Não cometer erro de ortografia
  • Ter uma rotina de postagens
  • Se for se ausentar, avisar o quanto antes puder.
  • Se ganhar, poste e seja feliz -qq
Como funciona?
Vocês devem mandar um e-mail para amanda.damascena@gmail.com com o assunto Postadora PT, no e-mail deve ter:
  • Seu nome
  • Sua idade
  • Seu e-mail
  • Tem outro blog? Se sim, qual?
  • Sobre o que vai postar
  • Uma postagem de exemplo, lembrando que não é permitido plagiar.
Infelizmente, só vou poder dá uma vaga, espero que tenham gostado do post e espero e-mails :)
Mil Beijos, cerejinhas :)

5 comentários:

  1. Oiie gostei do post já me increvi. Então eu gostaria de me afiliar, caso acc entre em contato com o meu blog: www.cherryword.blogspot.com
    Des de já agradecida.
    mill beijitooos

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu blog.. realmente queria me candidatar a vaga, mas ultimamente não tenho tido tempo direito pro meu blog, assumir um compromisso pra não cumprir não é legal.. mas espero que encontre logo alguém *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  3. Já te falei pelo face meu caso, então.. :/
    Espero que encontre a postadora!
    Beijos bb *-*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu queria Muito Postar com vc porque já sei como é essas coisas porque postava no blog da minha irmã só que ela não quer mas minha ajuda :I

      Excluir
    2. queria postar jundo com vc amiga pos postei muito com a minha irmã , mas ela não quis mas minha ajuda :*

      Excluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.