Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de abril de 2012

Sexta-Feira 13 !!!



Boom gente, amanhã eu não vou poder entrar então eu vou postar hoje mesmo, sobre Sexta-Feira 13 !!! Muitas pessoas acreditam que esse dia traz azar e coisas ruins acontecem ! Outros tem superstições, como por exemplo: Não pode passar debaixo de escada, e se ver um gato preto cruzando seu caminho da azar, se pisar em uma rachadura sua mãe irá sentir dor nas costas, coisas assim ! Confesso que sou um pouco supersticiosa, mas não acredito em algumas coisas !! E você, acreditam em superstições, e que sexta-feira 13 atrai coisas ruins? Comente!!!

E uma ótima sexta-feira 13 pra vocês  ;)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.