Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de abril de 2012

Resenha: Cada um tem a gêmea que merece

Ownt, kadoush *-*
Feliz Sexta-Feira 13 :)
E como prometido, a resenha de Cada um tem a gêmea que merece(Jack and Jill, em inglês). Não estou postando muito, é que meu notebook me deixou na mão e quebrou, só está dando para postar no computador da família, chora -qq Esse filme me fez rir demais (e me fez atrasar pro colégio também -qq), como o Adam Sandler é divo, velho! Esse filme conta a história de Jack, um diretor de comerciais que vamos dizer, não suporta a sua irmã gêmea. Ele está querendo fechar negócio com Al Pacino (não vou explicar, vá procurar no Google u.u), sua irmã está vindo e ele quer que ela vá embora o mais rápido possível, pois ele vai para um cruzeiro. A irmã dele é muito fofa, ela o ama muito, ele é o mundo dela, mas vamos combinar que ele tem prioridades maiores do que pular corda com a irmã. Acontece que o Al Pacino (não vou repetir u.u) começa a gostar da irmã dele, Jill, mas ela não gosta muito dele. Como Jack quer muito isso acaba levando Jill para o cruzeiro só para conseguir o contrato. E daí vocês que descubram o final, já vou avisando: Há probabilidades de você morrer de rir :)
Vejam o filme, beijos, @mandydamas

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.