Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de abril de 2012

Quem são as nova postadoras?

Tumblr_m0fj2waodf1qdw3tno1_500_large
Meninas, como as meninas que se inscreveram eram incríveis eu abri 3 vagas. Isso mesmo, me desculpe por quem não entrou. Eu realmente adorei as postagens, mas não posso tornar todas postadoras. Lindas, vou deixar de blá, blá, blá e dizer quem foram as vencedoras. Clica em continuar lendo ;*
Tayna Santtos, do blog Teen Beauty
Débora Elpes do blog Débora's Paper
Rosalinda do blog Chocolate Quente
E para as que ganharam eu mandei um e-mail de aviso e um pedido do Blogger :) Elas tem de 1-2 semanas para aceitar. Parabéns as ganhadoras e obrigada para quem participou. Beijos ;*
@mandydamas

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.