Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de abril de 2012

Nick Minaj exclui twitter após briga com fã!

Babys, o próximo post é sobre as vencedoras do concurso. Isso mesmo, como eu sou muito boa -qq decidi colocar mais de uma :) 
 Tumblr_m26on4nxcb1r7bqp7o1_500_large
Oi meninas :) Eu sei, eu sei, eu estou sumida. Antes de me explicar quero bater palmas para a leenda da Carol, que não parou de postar :) Bem, o post de hoje é polêmico (mamilos? OK, essa piada foi péssima), a cantora de rapper feminina que ganhou o mundo mostrando que meninas também cantam rap! Mas a cantora teve uma briga com um fã pois um vídeo seu novo, ainda não divulgado vazou na internet! Imagina a raiva, né meninas? Mas aí, não sei se por raiva ou arrependimento a cantora excluiu seu twitter! #TodosChora Vamos esperar a volta da diva, né? Beijos ;*
@mandydamas

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.