Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de abril de 2012

Menina de Estilo: Jessie (Debby Ryan)

Tumblr_m16qb0pgrg1qeewuqo1_500_large
Uhh, What?
Quem já viu a série Jessie? \õ/ A série Jessie conta a história de Jessie '-', Debby Ryan, que é uma menina que foi para Nova York que acabou se tornando babá das crianças Ross, filhos de 2 super-astros da TV. Jessie sempre esta muito estilosa, seja para cuidar das crianças ou para ir ao parque tocar. 
Tumblr_m13f4yr5c61qeewuqo1_500_large
OH GOD! Eu tenho um vestido parecido *u*
Jessie é a típica adolescente estilosa, vestidos, coletes, saias, pulseiras. Ela consegue colocar luxo em jeans e blusas, usando brincos, pulseiras, cintos e penteados no cabelo. Ela usa cintos e pulseiras para dar mais vida ao look, assim com ela usa brincos para dar um toque luxo ao modelo, Jessie opta mais por vestidos, grandes saias e coisas bem básicas, como jeans. 
@mandydamas

2 comentários:

  1. É a atriz q faz o Zack e Cody? Ela é liinda ! ^^ BJs.
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, é a atriz que faz a Bailey em Zack e Cody ^^

      Excluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.