Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de abril de 2012

Just sit and drink tea

Up: Amanhã o mais provável é que não tenha posts meus, pois é Páscoa, então Feliz Páscoa adiantado, comam muito, MUAHAHA. Mas as concorrentes para ser a nova postadora podem continuar mandando os e-mails, eu irei ver ou a noite ou quarta. 1bj e tomem vascainos, o flamengo ganhou u.u 
Outro Up Pessoal: Que Deus abençoe os pais das crianças que morreram no Realengo. Que aquele assassino perverso tenha o que merece. 
Tumblr_m24o3vpam31qlg8qyo4_250_largeTumblr_m24o3vpam31qlg8qyo5_250_large
Para de ser tão lindo, véi!
Oi pequenos ingleses tomadores de chá -qq Bem, como vocês podem ver o Papo Teen foi às compras no Brasil e voltou do shopping na Inglatera! É, essa é a versão English Tea 1.5, eu nem gosto de chá e.e Continue vendo o post para ver o que mudou e as novidades :)
Bem, nesse design eu trabalhei bastante e graças ao tutorias da linda da Chassy, eu consegui criar esse desing. Veja o que mudou e o que tem de novo: 
  • Energy Saving Mode, uma coisinha que vai poupar energia ao seu computador quando voc~e não estiver olhando o PT, viu? A Tia Mandy se preocupa com as inglesinhas -qq
  • Mapa do Reino: O menu novo -'
  • Cores novas, paletas novas e todo aquele blá blá blá do design e.e
E junto com o English Tea veio... 
  • 5 novas vagas para afiliados
  • Leitores Felizes que tomam chá até vomitar -qq
Beijos, inglesas ^-^

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.