Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de abril de 2012

Give Your Heart a Break- novo clipe da Demi !!!


Oiie amores. Essa semana foi lançado o novo clipe da Demi Lovato, (mega animada), Give Your Heart a Break . Eu achei o clipe muitooo lindo e é um pouco diferentes pois dessa vez a garota que tem que conquistar o garoto !! Eu simplesmente recomendo !!! Bom, pra quem quiser assistir, veja o clipe abaixo !



Comente se você gostou ou não !!!

5 comentários:

  1. Euu vii floor :)
    Adorei o clipe ale da musica ser super linda *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é muito boa mesmo ^^
      Passei lá no teu blog e adorei =)

      Excluir
  2. Olá, amo seu blog
    aain eu achei o clip da Demi perfeito
    sem contar que ela esta linda como sempre,
    e a musica perfeira
    aproveitando, aceita afiliação?

    mundodeum-garoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy! Tudo bom com voce? Vim te desejar uma Otima Pascoa! Que Deus te abençoe e te guarde!
    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu amo demais essa musica! A Demi é super diva mesmo!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.