Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de abril de 2012

Estudar com amigos. Tem como?


Oiiie gente !! Bom, hoje vou falar um pouco sobre estudar com amigos. Esse dias eu fiquei no colégio pra "estudar" com os meus amigos e acabou não dando muito certo, querendo ou não a gente acaba querendo rir, brincar, fazer de tudo, MENOS estudar !! O certo mesmo é você ter um foco, tirar nota boa por exemplo! Eu odeioooo estudar mas infelizmente tenho, então o certo é você e seus amigos se concientizarem disso e se esforçarem pra tirar boas notas. Depois quem sabe vocês não fiquem no colégio pra comemorar as boas notas? Então se esforçe hoje pra sorrir amanhã !!! Espero ter ajudado vocês. E não esqueçam de comentar !!!

3 comentários:

  1. Acho que se tu tiver bom senso, tu consegue sim, estudar em "grupos", ou como tu disse, em "amigos". Minha amiga, veio na minha casa para estudarmos, nós duas estávamos com muito sono, mas conseguimos estudar sim, estudamos umas 2h mais ou menos, e depois dormimos. Resultado, iramos ótimas notas! // http://isaadorneles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, fiica bem complicado, só ficamos conversando e estudar nada, rsrs. Bjs. Amei o assunto do post!
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. É verdade , é bem assim mesmo!Cordeno alguns "grupos de estudo" na minha escola e as vezes a gente perde o controle!!Amei o blog!* tambem amo a inglaterra...Estou montando minha equipe de afiliados/parceiros, da uma olhadinha no meu blog^^
    http://cupcakes-de-banana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.