Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de abril de 2012

Demi No Brasil


Meus lindos, a Demi Lovato chegou ontem aqui no Brasil !!! Hoje (19) , ela vai se apresentar no Rio, e amanhã, em SP !! (Muito animada). E eu havia prometido que depois de eu ir ao show, iria postar aqui, como foi e trazer muitas fotos !!! Eu não esqueçi disso! Então amanhã, eu não vou ter tempo para entrar, mas vou levar minha câmera e tirar milhares de fotos pra trazer pra vocês meus lindos !! Só isso! Bjooos .....

3 comentários:

  1. Aiii eu sou do RJ, e eu queria muitoooo ir no show, só que não deu, mas minha amiga vai, e irá tirar muitas fotos para mim!!! Beijooooks! Ah e bom show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog, estamos promovendo um super concurso!
    Não deixe de conferir e participar ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://www.ondadagalera.blogspot.com.br/
    SEGUINDO

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.