Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de abril de 2012

Conheça: Instagram

Tumblr_lx3qbiqgtg1qcz7ado1_500_large_large
Cabelo Perfeito e.e
Oi meninas, vocês conhecem o Instagram? Bem, esse é uma das novas redes sociais que estão bombando no momento, disponíveis em Android, Iphone, Ipad e Ipod Touch. É uma rede em que postamos fotos, podemos colocar efeitos, molduras, legenda e também podemos compartilhar no Facebook, Twitter, E-mail, etc. A seguir vejam a definição da Wikipédia:
Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos gratuito desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger e projetado, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS e posteriormente no sistema Android. O aplicativo permite aos usuários compartilharem suas fotos, bem como a aplicação de uma variedade de efeitos e filtros disponíveis. Os usuários podem compartilhar as imagens através do app Instagram e, simultaneamente, em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
 Meninas, vou ser sincera: eu estou viciada no Instagram. Eu adoro postar fotos, com efeitos e tudo e.e Mes sigam, viu? u.u É MandyDamas, pois tipo, eu sou muito criativa -qq O Instagram é a sensação do momento, e divas como Selena Gomez estão online toda hora postando fotos para a nooooossa alegriaaaaaa -qq Parou. Beijo ;*

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.