Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

22 de abril de 2012

Como foi o show !



Ooooi meus amores !! Na sexta (20) foi o show da Demi Lovato aqui no Brasil ! E como eu havia dito, eu fui ! Primeiramente, a cantora Laura Rizotto fez o show de abertura, e arrasou !! Depois, os fãs começaram a gritar "Demi" sem parar. A diva, entrou 40 minutos atrasada, mas recompensou a todos!! Ela cantou, dançou, tentou falar em brasileiro como: "Eu te amo São Paulo" e "Obrigada" , jogou água nas pessoas, brincou com o segurança, chutou a cadeira enquanto cantava "Don't Forget" , e as pessoas cantaram "Oh, If I Catch You" para a Demi, que ficou muitooo feliz ! Depois, os fãs queriam que a Demi fizesse um cover de "Moves Like Jagger" e mesmo não estando na setlist, a Demi cantou !!! E para finalizar com chave de ouro, a Demi voltou ao palco com uma bandeira do Brasil nas costas !! Eu sai de lá rouca e com o ouvido tampado de tanta gritaria !! Simplesmente a Demi arrasou e fez valer a pena ter compro o ingresso pro show !!! Espero que vocês tenham gostado do meu resuminho do show !!!

Um comentário:

  1. Hm..tirou muitas fotos Carol? Posta!
    Parece ter sido bom mesmo (:

    Anna - World-cutest.tk

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.