Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de abril de 2012

Chorar. Vale a pena?



Oiii gente linda !!! Esses últimos dias não tem sido bons pra mim. Problemas, problemas e mais problemas. E tenho certeza que não sou a única! Algumas vezes da uma vontade de chorar, mas será que vale a pena chorar? Problemas são passageiros e TODOS vamos conseguir enfrentar de cabeça erguida e um sorriso no rosto! Sei que algumas vezes chorar é ótimo, mas concerteza sorrir é muito melhor! Pense em coisas boas e esqueça as ruins e espere que cada coisa tem seu tempo! Então não se esqueçam desse conselho: SORRIAM !!!! Espero ter ajudado vocês meus lindooos! E não esqueçem o comentário!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.