Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de abril de 2012

Canetas Stabilo

399145_2829500825185_1489036852_32154529_2104747868_n_large
Quem nunca teve essas canetas, ou já viu alguém com ela? Essas canetas são realmente famosas, são pelo menos, mais de 40 cores. Essas canetas são muito usadas, seja para desenhos, para escrever, ou tirar bonitas fotos, é, fotos, quem iria acreditar? Elas dão cor a desenhos, a trabalhos e até aquele dever de casa! As canetas Stabilo estão em venda em muitos lugares, inclusive em livrarias (Saraiva)! Eu gosto dessas canetas, elas tem ponta fina e são boas de escrever, algumas vezes, se você é de pintar as coisas (como eu) elas acabam rápido a tinta, mas elas duram um certo tempo. Elas são bastante úteis, quando você quer destacar algo, no caso.  Como eu já disse, tem uma variedade enorme de cores, roxo, preto, azul, rosa, verde, verde escuro, vermelho, marrom, púrpura, amarelo e muito mais! Recomendo essas canetas, eu adoro elas *-*
@mandydamas

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.