Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de abril de 2012

Apresentação + Alguns avatares

Oii docinhos de coco com caramelo'
Sou a Thayna do blog Teen Beauty e sou a mais nova postadora do Papo Teen.
Queria falar que é uma honra postar aqui no blog, e eu agradeço muito a Mandy que meu deu essa chance.
Agora, como minha primeira postagem vou dar um pequeno presentinho para vocês, são uns avatares que peguei no Icons For You, espero que gostem e comentem, *-*


                
                
                
                
               

Um comentário:

  1. Oi!!Que avateres legais!!É lindo *.*! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Abraço!!

    --> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.