Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de março de 2012

Tatuagem. Vale a pena fazer?


Oiii amores. Primeiramente queria pedir desculpas por ficar 1 semaninha sem entrar. Como vocês ja devem imaginar, o motivo são as provas. Mas prometo que vou recompensar vocês!!!

Voltando ao assunto do post... Vale a penar fazer uma tatuagem? Eu simplesmente morro de vontade de fazer uma, mas ainda me acho muito nova!! Bom, caso vocês tenham alguma dúvida sobre isso, eu vou tirar agora!! Clique em "Leia Mais" e tire todas as suas dúvidas sobre fazer uma tatuagem:


-Dói fazer tatuagem?  Depende. Se você fizer uma tatuagem perto do osso dói, mas claro, é uma dor suportável. Mas alguns dizem que a dor depende da pessoa e do tamanho da sua vontade.

-Tem como tirar a tatuagem?  Sim, você pode raspar com sal, usar uma lixa que provoca abrasão, congelar a área com nitrogênio líquido... Mas todos esses métodos não garantem total remoção e podem prejudicar sua pele, para isso existe a remoção à laser, que é muito eficiente e não te prejudica, porém é muito cara, então pense bem na tatuagem que escolher, para não se arrepender.

 -É perigoso fazer tatuagem?   Sim, mas a porcentagem é muito pequena, esses casos são muito raros, mas é bom tomar um pouco de cuidado. Uma das doenças que podem ser transmitidas é a AIDS. Então procure um local seguro e um bom profissional.

 -Qual a melhor idade para fazer uma tatuagem?
 Não há uma idade certa, pois cada pessoa sente a necessidade de fazer a sua tatuagem, lembrando que a idade mínima é de dezoito anos (a não ser com autorização dos pais ou responsável), onde as pessoas já respondem por seus atos.

 -Posso ficar com a tatuagem exposta ao sol?
  O ideal quanto ao sol é não ficar muito exposto, pois pode ser muito prejudicial, isso vai fazer com que a sua pele fique mais sensível, então quanto mais evitar antes e no começo será melhor, lembrando que o melhor é fazer a tatuagem ou no inverno ou no outono.


 -Qual ponto positivo em fazer uma tatuagem? O ponto positivo é você poder se expressar por meio dela. Tatuar algo que você goste muito e mostrar isso para todos. Sem contar que dependendo do desenho, fica lindo!!!

 E você, tem alguma tatuagem ou vontade de fazer uma? Comentem!!!


Um comentário:

  1. Acho que pra você fazer uma tem que pensar muito mais muito mesmo,fiz uma e não me arrependi e por conta disso que fazer fazer mais kkk
    Agora a dor na minha opinião vai da pessoa e minha "foi de boa" mais claro depende de certos lugares dói,mas é um dor suportável como você disse ^^
    Acho que mês que vem faço outra no pulso três pássaros *-*
    Boa semana,bjs

    Go Belezando

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.