Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de março de 2012

Suas irmãs, são suas melhores amigas.

419870_411670852182543_100000188965912_1885237_1552534604_n_large
De suas amigas, você não precisa esperar nada, mas da sua irmã, espere, pois entre vocês, o amor é eterno.
Um oi imenso da sumidinha aqui, sabe como é que é né? Escola, as outras postadoras tirando férias para Las Vegas e tudo U_U Bem, o assunto de hoje são as nossas irmãs, sejam mais velhas ou mais novas, é aqueles anjinhos em forma de pessoas que brigamos toda hora, esse é o jeito que eu penso nas minhas irmãs, aquelas pessoinhas que levam aos nervos, mas que eu amo mesmo. Elas são nossas melhores amigas, o post é diretamente para as irmãs, já que eu tenho só irmã e não posso dar opinião se eu não vivo com um menino com pulga na orelha(isso quer dizer: irritante), já tenho alguns primos, mas não é a mesma coisa, mas saindo da minha vidinha que vocês não tão com nem um pouco de curiosidade de saber dela, voltamos ao post: Quantas vezes você ficou aos berros com a sua irmã e depois se arrependeu? É, isso acontece com qualquer menina da nossa idade. Bem, o post deve ser curto, para combinar com o meu tempo, sabe? Hehe, as nossas irmãs nos deixam loucas, usam nossa maquiagem, pegam coisas "emprestadas" sem pedir, param de gravar o filme que você ama para ver outra coisa (eer, essa última coisa deve ser só comigo e.e). Nossas irmãs mais velhas são nossos exemplos, nossos modelos de como queremos ser, querendo ou não, elas vão te influenciar sua vida. Haha, e suas irmãs mais novas são seus anjinhos que você tem o maior cuidado para modelar a sua bonequinha de porcelana, como eu sou meiga, gente =3! É isso, o post foi bem curtinho, estou em período de prova, então, vou ter que tentar programar posts, né, pessoas?
@MandyDamas, ou melhor, Amanda Salvatore 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.