Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de março de 2012

Resenha: Monte Carlo

Publicidade: Para baixar filmes, eu indico o O Melhor da Telona.
Tumblr_m0j0bujcpc1qe4rlzo1_500_large
Dá para parar de serem tão lindas? Agradeço.
Nesses dias eu baixei no meu computador o filme Monte Carlo, que eu ainda não tinha visto (agora estou baixando Cada um tem a gêmea que merece, vou fazer a resenha em breve), um filme onde estrelam Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Bem, eu gostei bastante do filme, e não aconteceu bem o que eu esperava, normalmente, em alguns filmes já feitos por Selena, a pessoa "malvada" se torna boa no final, eu fiquei muito surpresa com o final, o filme no total foi uma boa escolha, além do elenco, quem soube criar vida a história. Junto com a resenha, vou mostrar as referências do filme.
Leighton-meester-selena-gomez-e-katie-cassidy-em-cena-do-filme-monte-carlo-1328636091466_560x400_large
Primeiro, vou contar a resenha: Grace é uma menina que acabou de se formar, e quer loucamente ser independente, ela juntou dinheiro por muito tempo para poder fazer a viajem dos seus sonhos com a sua melhor amiga, que é mais velha que ela, Emma. Mas de repente, seu pai fala um novidade: sua meia-irmã irá junto, só que vamos dizer que as duas não são as melhores amigas do mundo, capisce? Grace não se deixa abater e vai para a sua viajem, mas ela não contava é que ela é praticamente igual a uma herdeira britânica mimada, Cordelia. Depois muitas coisas começam a acontecer, elas acabam indo para Monte Carlo(daí o nome do filme) e Grace começa a viver a vida de Cordelia, depois de noites de luxo, Grace e suas companheiras tem uma surpresa: a verdadeira Cordelia aparece. Mas, o precioso cordão(que está na foto acima) desaparece, pois sua meia-irmã acidentalmente guardou em uma bolsa, para que não o perdesse, acontece que a bolsa era de um homem que no final acaba sendo o amor de Meg(que é a meia-irmã de Grace), eles vão tentar de tudo para ter de volta o cordão e devolver a mimada Cordelia. No meio dessa história toda, acontecerão aventuras e muito, mas muito amor!
------
Monte Carlo é vagamente baseado no romance Headhunters de Jules Bass. O romance conta a história de quatro mulheres de meia idade de New Jersey que fingem ser herdeiras ricas, enquanto estão procura de maridos ricos potenciais em Monte Carlo. Lá, elas econtram quatro gigolôs posando como playboys ricos. Fox comprou os direitos do filme para o romance em 1999, três anos antes da publicação do romance. 
@mandydamas

4 comentários:

  1. Eu adoooorei esse filme! Assisti ano passado, mas é realmente mt bom, muuito engraçado. :)

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi, achei lindo o blog, parabéns !
    Aceita afiliação floor?
    http://beautyteentaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to louca pra ver esse filme , gosto de filmes assim haha *-*

    http://quasepuberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou baixando agora, vou baixar Cada um tem a gêmea que merece tbm kkk parece ser mt bom. Eu sou o ARES não conhecia esse que voc citou ali em cima.

    Bjs
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.