Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de março de 2012

Quero ser uma celebridade!

Tumblr_m11xdmc5lu1rqfn0so1_500_large
Me Gusta Maquiagem =3
Quem nunca sonhou em falar "Você está assistindo Disney Channel", ou de estar perto de Drake e Josh? Toda menina, tenho certeza. Isso é bem normal, querer ser famosa, fotos suas em revistas famosas, como a Vogue, Seventeen, Atrevida, Capricho. Cantar em estádios gigantes lotados, como Madison Square Garden, é, isso é um grande sonho meu e seu. E tem muitas pessoas que conseguem, ou você está pensando que Justin Bieber, Miranda Cosgrove já nasceram famosos? Se você pensa que isso é verdade, minha querida, você está errada. Lembrando: Ser famoso não tem só um lado bom, ser famoso não é aquilo que você vê nas revistas. Já pensou? Não ter privacidade, não poder comer muito para não engordar, não ter tempo para os seus amigos? Isso acontece com os famosos, claro que, eles conseguem coisas exclusivas, tem dinheiro para aquele IPhone, é, ser famoso tem prós e contras.
Snow-white-and-prince-charming-at-disneyland-paris_large 
"Tá Mandy, eu já entendi o blá blá blá todo que você disse, mas qual a razão do post?" Paciência, leitoras! A razão é que depois de eu terminar o post, você vai ficar pensando se você quer mesmo ser celebridade. Como eu to muito sem inspiração, vou terminar o post com fotos de artistas =D
Tumblr_m11uj1bsb61qkznheo1_500_large
Tumblr_lu90wc5jm71qfs17eo1_500_large
375186_10150403502359007_9934379006_8291452_1413142469_n_large
Album1_13_large
Img1468693385_large 
Tumblr_m108o3v7sq1qhos5po1_500_large
Tumblr_m0qu2ajret1r2p9w5o1_500_large

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.