Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de março de 2012

PT vai às compras!

Tumblr_m11lecrwgc1qh5ve4o1_500_large
Delícia, Delícia (8)
Bem, eu não costumo ficar muito com o mesmo layout, e eu to com uma louca vontade de levar o PT ás compras, para vestir um lindo modelito nele. Ou seja, em alguns dias, o PT vai fechar. Acho que depois das provas, pois eu tenho que estudar bastante, eu to programando vários posts para o PT não ficar desatualizado, só que as lindas postadoras não estão postando, só a minha amiga Hada. Eu to tentando me comunicar com as outras postadoras, vou renovar a equipe. Bem, como título diz, o PT vai às compras, renovar tudo: postadoras, postagens, design, conteúdo, comentários, afiliados, parceiros, ui, cansei!
Beijos ;**

Um comentário:

  1. É sempre ótimo renovar! =) Parabéns pela iniciativa e boa sorte, linda! :*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.