Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de março de 2012

Problemas. Como supera-los?


Quem nunca passou por problemas? E o mais dificil deles é guardar pra si mesmo, ou então, confiar em alguém pra conta-lo. TODO jovem passa por momentos ruins!!! É uma fase bem chata, mas não podemos passar sozinhos! Por mais que você não queira, desabafar é a melhor solução. Com amigos, familiares e qualquer outra pessoa (de confiança)!!! Guardar pra si mesmo só irá fazer com que a sua dor aumente, e os únicos que podem tirar um sorriso do seu rosto nesse momento são os seus amigos! Então, esse post foi feito para todos que estão passando por algum problema na escola ou em casa. E saiba que você NUNCA estará sozinho! Desabafar é o melhor remédio para a tristeza!

Um comentário:

  1. Eu concordo que temos que desabafar sim, mas é muito difícil rs eu mesma não consigo desabafar foi as raras vezes que consigo e isso é muito ruim o problema fica se acumulando ali em vez de jogar tudo pra foras rs mas eu adorei o seu post :D

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.